[Fechar]

segunda-feira, 29 de junho de 2015

OFICIAL! TJD acata liminar e 'Joaquinzão' está liberado da interdição.


Guarapuava (PR) - O Clube Atlético Deportivo em conjunto com a Secretaria de Recreação e Esportes, via Prefeitura Municipal de Guarapuava, através do advogado e membro do Grupo Gestor, Dr. Guilherme Queiroz adentraram com recurso junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Futsal do Paraná (TJD-PR), impetrado na última sexta-feira (26), para retirar a interdição do Ginásio Municipal de Esportes Joaquim Prestes ('Joaquinzão').

Assim sendo, o recurso nº 008_2015, contendo os laudos das folhas 53-54 da Prefeitura Municipal de Guarapuava e do Corpo de Bombeiros, do efeito suspensivo foi deferido, pelo Dr. Irineu Toninello, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futsal do Paraná, sendo o mesmo encaminhado para a Procuradoria do TJD-PR, para posterior análise, podendo, ou não retirar o mérito da pauta do próximo julgamento no tribunal pleno do TJD-PR/Segunda Comissão.

Assim, o Ginásio Municipal de Esportes Joaquim Prestes ('Joaquinzão') está liberado para a prática do futsal no âmbito das competições da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). "Recebemos a notícia através do nosso advogado, Dr. Guilherme, com bastante felicidade. Mesmo antes de entrarmos com o recurso sabíamos que seríamos presenteados com a liminar, devido a tudo o que aconteceu em relação a decisão da Segunda Comissão. Agora sim, a justiça está sendo feita com relação a este caso. Temos certeza que quando o pleno julgar, será mantido a liminar desconsiderando o primeiro julgamento da Segunda Comissão", declarou o secretário de Recreação e Esportes, Celso Góes a respeito da liminar concedida.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade