[Fechar]

terça-feira, 19 de maio de 2015

Palmital se prepara para sediar os Jogos Escolares do Paraná


Muita expectativa e muito trabalho. Este é o clima em Palmital, às vésperas da 62ª edição dos Jogos Escolares do Paraná. O grande evento que está sendo organizado pela Prefeitura através da Apef (Associação de Professores de Educação Física) e com apoio do Departamento de Esportes, deve envolver mais de duas mil pessoas, entre atletas, professores, organizadores e árbitros.

Na sexta-feira (22), acontece a festa de abertura, com diversas atrações, no Ginásio de Esportes Valdemar Wolf, a partir das 19 horas. Os jogos vão até 30 de maio.

No sábado tem início as competições nas seguintes modalidades: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez.

Foram confirmadas 33 escolas de sete municípios: Boa Ventura de São Roque, Laranjal, Nova Tebas, Mato Rico, Palmital, Pitanga e Santa Maria do Oeste.

As competições serão realizadas nos ginásios Valdemar Wolf e Romilda Mariot, nos colégios João Cavalli da Costa e João Ferreira Neves, na Casa da Amizade, no Parque de Remates e no Campo dos Irmãos Fryder.

Os classificados nesta Fase Regional, irão disputar a Fase Macrorregional que abrange os campeões dos Núcleos Regionais de Educação de Campo Mourão, Goioerê, Maringá e Pitanga. Os campeões da Fase Macrorregional estarão classificados para disputar a Fase Final.

Fonte: Audi Morais


Publicidade