[Fechar]

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Hoje tem Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Cascavel Futsal pela Liga Nacional



Guarapuava (PR) - Está chegando a hora! Nesta segunda-feira (13), a partir das 20h15, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe o Cascavel Futsal, na rodada de abertura da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2015.

Sexto colocando da principal competição do salonismo nacional em 2014, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal participa pelo terceiro ano da LNF. O time guarapuavano manteve a base e trouxe dois campeões recentes da Liga: o ala direita Diece (vindo da Intelli/Orlândia), campeão em 2013 e o pivô Mauricinho (vindo do Brasil Kirin Futsal), campeão no ano passado. Além destes dois destaques, a equipe também contratou o goleiro Roncaglio (ex-Blumenau), eleito o melhor goleiro da última edição da competição.

Ausente da temporada passada, mas tradicional participante da LNF, o Cascavel Futsal retorna buscando repetir a campanha de 2013, quando chegou às quartas-de-final da competição, 'vendendo caro' a derrota para a Intelli/Orlândia (SP). O atual vice-campeão paranaense, comandado pelo experiente Nei Victor, também manteve a base da equipe de 2014, com grande destaque para os alas Caça e Ricardinho.

A novidade na equipe comandada pelo treinador João Carlos Barbosa (Banana) fica por conta do retorno do ala Adeirton e do goleiro Marcão, recuperados de lesão. O treinador ainda não definiu os relacionados para o jogo, em função de dúvidas táticas, devendo fazer o mesmo, horas antes do jogo.

Ingressos

Os ingressos para o jogo desta segunda-feira (13) custam R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto XV), na Reptec Tecnologia (Benjamin Constant, 668 – Centro; Praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade