[Fechar]

sexta-feira, 13 de março de 2015

Tudo igual no clássico entre Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal e Copagril. Zero a zero!



Pela segunda rodada da Copa dos Campeões, nesta sexta-feira (13), no ‘Joaquinzão’ tivemos um clássico paranaense, o primeiro da temporada na casa guarapuavana. Jogo equilibrado com empate sem gols entre Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal versus Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Futsal

Começo de jogo com muito estudo por parte de ambas as equipes, bem como muitos erros no passe final. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogando diante do seu torcedor, tinha mais volume de jogo, ante um adversário bem postado defensivamente. 

Os guarapuavanos tiveram alguns bons contra-ataques, porém perdidos em erros no passe final. O time de Marechal Cândido Rondon também teve algumas oportunidades em arremates de meia distância, numa primeira etapa com leve domínio do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

No segundo tempo, o time guarapuavano voltou trabalhando a bola, ante uma Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Futsal, que optou pela marcação. Se na primeira etapa tivemos um jogo até certo ponto morno, no segundo tempo o jogo ganhou mais emoção.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal atacou, atacou e criou boas oportunidades, com na bola na trave de Mauricinho em cobrança de falta ensaiada, além das ótimas intervenções do goleiro Doni. A equipe rondonense por sua vez atacava pouco mas sempre com perigo e não abriu o placar porque Roncaglio esteve numa noite totalmente inspirada, com grandes defesas.

Na pressão, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal teve uma grande oportunidade de abrir o placar com Felipinho em cobrança de tiro livre direto, mas parou nas mãos de Dalton. Assim, o marcador não foi alterado e tivemos um bom jogo apesar do zero a zero.

Neste sábado (14), a Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Futsal enfrenta o Vapza/Caramuru (que perdeu para o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, por 2 a 0). Já o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal joga faz outro clássico, contra o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, reeditando a final da Chave Ouro 2014. O primeiro jogo da terceira e última rodada da Copa dos Campeões está programado para iniciar às 19 horas, com o clássico entre guarapuavanos e cascavelenses acontecendo na sequência

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade