[Fechar]

sexta-feira, 13 de março de 2015

Hoje é dia de clássico entre Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Copagril Futsal pela Copa dos Campeões



Guarapuava (PR) - Pela segunda rodada da Copa dos Campeões da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal enfrenta a Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon, em jogo programado para começar às 20h45, desta sexta-feira (13) no Ginásio Joaquim Prestes. Na preliminar, também no 'Joaquinzão', jogam Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal e Vapza/Caramuru (jogo começa às 19 horas).

O jogo desta noite, é um dos grandes clássicos do salonismo nacional. Em quadra somados, são quatro títulos estaduais da Chave Ouro (dois para cada lado). Duelos memoráveis que permeiam a lembrança dos torcedores de ambas as equipes e dos aficcionados pelo futsal. Ano passado, ambas as equipes se enfrentaram cinco vezes. em Umuarama, pela Copa dos Campeões daquele ano, o time amarelo venceu por 3 a 1, tirando os guarapuavanos da final.

O 'troco' do Time de Guerreiros veio na penúltima rodada da primeira fase da Chave Ouro 2014, quando os guarapuavanos venceram em Marechal Cândido Rondon por 3 a 2, em jogo vital para a conquista do Troféu Jorge Kudri. Pela Liga Nacional de Futsal, vitória do Poker Óleo Leve Guarapuava (2 a 1). Na segunda fase da Chave Ouro, mais duas vitórias dos guarapuavanos (4 a 2 em Marechal e 6 a 3 no 'Joaquinzão'), que em 2014 encerraram um incômodo jejum de cinco anos sem vitória sobre a equipe rondonense.

O duelo de hoje, vale a liderança da competição. A Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon venceu o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal por 2 a 1. Equanto o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal passou pelo Vapza/Caramuru pelo placar de 4 a 1. Assim, o jogo de hoje é fundamental nas pretenções de ambas as equipes rumo ao título da competição.

O treinador João Carlos Barbosa (Banana) já tem definidos os relacionados para o clássico. Os goleiros Roncaglio e Marcão, os fixos Vitor e Régis; os alas Giovanni, Diego Fávero, Adeirton, Bynho, Deivão, Felipinho e Diece e os pivôs Bruno Petry, André Maluko e Mauricinho

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade