[Fechar]

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

DEPOIS DE QUASE UMA SEMANA INTERNADO MORRE ZENO BORTOLOTTO



DEPOIS DE QUASE UMA SEMANA INTERNADO NO CTI - CENTRO DE TRATAMENTO INTENSIVO DO HOSPITAL SÃO LUCAS, ZENO BORTOLOTTO, MORREU, NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (5/12).

ZENO BORTOLOTTO, É O PRINCIPAL SUSPEITO DE NO SÁBADO PASSADO (29/11) EM SUA RESIDÊNCIA, NO BAIRRO MULLER, EM CORONEL VIVIDA, TER MATADO A TIROS SUA NAMORADA VANESSA PIVA, E DEPOIS ACABOU POR DESFERIR UM TIRO CONTRA SUA PRÓPRIA CABEÇA, NO INTERIOR DE SUA GRÁFICA NO CENTRO DA CORONEL VIVIDA.

INFORMAÇÕES DÃO CONTA DE QUE VANESSA NÃO QUERENDO MAIS O RELACIONAMENTO COM ZENO, TERIA IDO A CASA DELE PARA POR UM FIM NO NAMORO. NÃO ACEITANDO O FATO, ZENO TERIA COMETIDO O CRIME. MORTA, VANESSA FOI ENCONTRADA PELA SUA MÃE, NO COMEÇO DA TARDE. UMA HORA E MEIA DEPOIS, ZENO FOI ENCONTRADO BALEADO NA CABEÇA E AGONIZANDO. SOCORRIDO À UPA, RECEBEU OS PRIMEIROS SOCORROS E DEPOIS FOI ENCAMINHADO AO HOSPITAL SÃO LUCAS, ONDE PERMANECEU QUASE UMA SEMANA INTERNADO NO CTI.

CASO SOBREVIVESSE, ZENO TERIA UMA VIDA VEGETATIVA, INFORMAVAM ESPECIALISTAS, EM FUNÇÃO DA PERDA DE MASSA ENCEFÁLICA POR CAUSA DO TIRO QUE ELE DESFERIU CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA.

Fonte: Adelino Guimarães RADIO VOZ
http://www.radiovozdosudoeste.com.br/

Matéria relacionada no link abaixo:


Publicidade