[Fechar]

domingo, 30 de novembro de 2014

HOMEM ACUSADO DE MATAR NAMORADA É ENCONTRADO BALEADO DENTRO DE SUA EMPRESA.


Zeno Bortolotto, 42 anos de idade, foi encontrado baleado no interior do escritório de sua gráfica, a SERIGRAF, na rua Major Estevão Ribeiro do Nascimento, área central da cidade de Coronel Vivida, no começo da tarde deste sábado (29/11).
Zeno é o principal suspeito de ter matado a tiros no interior de sua residência no bairro Muller, sua namorada Vanessa Piva, de 21 anos de idade.
O Crime deve ter acontecido entre dez e dez e meia da manhã, dizem vizinhos que viram ele saindo da casa neste horário.
Vanessa foi encontrada morta por sua mãe, logo depois do meio-dia, que teria ido até a casa de Zeno buscá-la para o almoço.
Após o achado do corpo de Vanessa, e sendo Zeno o principal suspeito, a policia militar uma série de diligências, e alertada por populares que os veículos de propriedade do suspeito estavam todos na gráfica e com as portas abertas. Então, equipes da PM, ROTAM e P2 se deslocaram para o local sob o comando do sargento Rondinelli, onde encontraram Zeno baleado na cabeça, mas ainda vivo. Assim, o SAMU foi chamado e ele transportado à UPA - Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo logo depois, isso por volta de 15h20min, transportado para a UTI do Hospital São Lucas, em Pato Branco, em situação delicada.

Descrições da doutora Daniela Andrade, à reportagem da Rádio Voz, dão conta de que o tiro acertou o lado direito da cabeça de Zero, saindo logo depois da orelha; ele perdeu massa encefálica e se sobreviver, ficará com sequélas, afirmou a médica.


Fonte: Adelino Guimarães Rádio VOZ


Publicidade