[Fechar]

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal goleia e encara Umuarama nas semi da Ouro‏


Guarapuava (PR) - O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal conquistou na noite desta quarta-feira (5) uma vitória tranquila garantindo presença nas semifinais do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2014, após golear o Ampére Futsal no segundo jogo do playoff das quartas-de-final da Chave Ouro do Paranaense de Futsal, por 6 a 1.

O JOGO

Com tranquilidade e diante de um adversário fragilizado numericamente, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal levou o jogo na base da paciência, trabalhando a bola e sendo pouco ameaçado pelo Ampére Futsal que resistiu até a metade da primeira etapa, quando Giovanni abriu o placar.

Após o gol o time guarapuavano passou a trocar passes em velocidade e assim, Simi Saiotti fez lindo gol, acertando o ângulo de Marcinho. Quando o jogo já estava nos segundos finais, Felipinho fez jogada em velocidade pela ala e bateu cruzado para PH completar livre para as redes.

No segundo tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal voltou mantendo a pressão do final da primeira etapa. Ampere adiantou Roni e jogava com Oliveira de último homem. Assim o time visitante chegou ao seu gol de honra com Rodriguinho em boa escapada.

No entanto, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal seguia absoluto em quadra e após boa trama, Biro desviou para o fundo do gol de Roni, arremate rasteiro de Diego Fávero, marcando o quarto gol guarapuavano.

Nos minutos finais houve tempo para dois gols relâmpagos, com Felipinho em lindo chute no ângulo e Simi Saiotti em jogada de velocidade pela ala, fechando o placar e garantindo a classificação para as semifinais, quando enfrentará Umuarama Futsal em mais um grande clássico que promete fortes emoções.

Na noite de hoje o time guarapuavano segue viagem com destino a Orlândia (SP), onde no sábado enfrenta a Intelli, pela Liga Futsal 2014, no jogo de volta (na ida empate em 6 a 6), com previsão de chegada ao meio-dia de amanhã (6).

Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD.

Publicidade