[Fechar]

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ASSEMBLÉIA APROVA ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO FILADELFIA


Nesta quarta-feira dia 05 de novembro de 2014, ocorreu no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do município de Turvo – PR, a segunda Assembléia Geral da Associação de Moradores do Bairro Jardim Filadelfia, onde foi aprovado, por unanimidade, o estatuto que irá reger os objetivos e ações da Associação, neste mesmo dia também foram definidos os membros que faltavam para completar os cargos da primeira diretoria da mesma e ainda foi escolhido o nome para a Associação que por unanimidade ficou Associação dos Moradores Força do Bem do Bairro Jardim Filadélfia.
          Em espontânea participação e organização dos moradores, estes buscam cada vez mais autonomia, promovendo a participação popular e a vivência cada vez mais ampla da sua cidadania.

A Associação de Moradores é uma entidade de representação, reivindicação, coordenação e defesa dos interesses gerais dos moradores, fortalecendo as potencialidades da comunidade e promovendo o desenvolvimento da vida comunitária de seus membros.


FONTE: LUCAS ABREU CRUZ - PSICÓLOGO DO CRAS - TURVO/PR
Click no link abaixo e ouça o áudio das entrevistas feitas por Gilmar Amaral da Rádio Turvo Ativo FM com membros da Associação do Bairro Filadelfia:
https://soundcloud.com/turvo-ativo-fm/associacao-dos-moradores-do-bairro-filadelfia-realiza-assembleia-gilmar-amaral
Publicidade