[Fechar]

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Poker Guarapuava sofre a primeira derrota em casa, na Liga Futsal‏


Guarapuava (PR) - O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal sofreu a sua primeira derrota em casa em toda a temporada de 2014 na noite desta segunda-feira (27), para a Intelli/Orlândia (SP) pelo placar de 4 a 3, em jogo eletrizante.
PRIMEIRO TEMPO SENSACIONAL
O jogo começou com o time paulista melhor, trabalhando bem a bola e com domínio territorial. Vinícius perdeu gol incrível, já sem o goleiro Danilo. O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal aos poucos foi se impondo no jogo e criou grande oportunidade em bola de André Maluko que passou perto do ângulo de Guitta.
Faltando 15 minutos, Ciço acertou chute no ângulo de Danilo, abrindo o placar para os orlandinos. Um minuto depois, em contra-ataque dos paulistas, Marinho aumentou a vantagem da Intelli.
A equipe guarapuavana passou a pressionar em busca do empate e ao poucos foi se impondo no jogo, criando e parando em grandes defesas do goleiro Guitta. A pressão do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal surtiu efeito quando Simi Saiotti acertou lindo chute no ângulo de Guitta. Na base da empolgação e com a força da torcida, André Maluko empatou o jogo.
SEGUNDO TEMPO EMOCIONANTE
Na segunda etapa, Simi Saiotti foi dando o cartão de visitas dos donos da casa, após completar escanteio para as redes de Guitta. Atrás do placar, a Intelli saiu para o jogo, ficando exposta ao contra-ataque e em grande oportunidade, Vitor tirou demais de Guitta, chutando para fora.
A Intelli tentava o empate, ante uma boa postura defensiva dos guarapuavanos, que chegavam com perigo no ataque, mas não definiam o confronto. Em bola trabalhada na ala, o goleiro Guitta apareceu e acertou um belo chute para empatar o jogo.
Precisando da vitória, as duas equipes alternavam ataques e em um deles, a Intelli chegou a frente do placar em definitivo com Gadeia. Nos segundos finais, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal pressionou de todas as formas, mas não conseguiu empatar, sofrendo assim, sua primeira derrota no Joaquim Prestes na atual temporada.
Com o resultado, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal segue em terceiro lugar, com 5 pontos ganhos, agora com a companhia do Floripa Futsal com os mesmos 5 pontos. Na liderança e classificado, está a Intelli, com 10 pontos ganhos. Umuarama segue em segundo lugar, com 7 pontos.
Na quinta-feira (30), teremos a decisão do Grupo C. O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal precisa vencer o Floripa Futsal, no Ginásio Joaquim Prestes e torcer para que Umuarama não vença a Intelli em Orlândia.
Publicidade