[Fechar]

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MENINO DE 12 ANOS MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS


Mais uma tragédia nas estradas do sudoeste do Paraná. Um gravíssimo acidente envolvendo dois carros e um caminhão, tirou a vida de um menino de 12 anos de idade.

O acidente ocorreu por volta de 22 horas deste domingo (26/10) na comunidade da Campina, interior de Chopinzinho, envolvendo um caminhão placa AGX 1291 - São Jorge do Oeste, conduzido por Alvori Marcos Rodrigues, residente em Chopinzinho; um Fiat Palio, placa CSC 6077 - Foz do Iguaçu, conduzido por José de Oliveira; e um Celta, placa DNO 3572 - Honório Serpa, conduzido por Evandro Antônio Klein, o qual é vereador em Honório Serpa.

De acordo com informações, o Fiat Palio que é de Saudade do Iguaçu seguia para Chopinzinho, sendo que o caminhão que estava carregado com bobinas de papel seguia para Cascavel, quando o condutor do pálio perdeu o controle e foi de encontro ao caminhão ocasionando a batida. 
Com o impacto o motorista do caminhão também perdeu o controle do veículo, que desgovernado tombou em cima do Celta que trafegava logo atrás do pálio.

O caminhão ficou atravessado na pista com o rodado para cima, enquanto as bobinas ficaram esparramadas pela pista. Como o caminhão tombou em cima do celta, o carro ficou totalmente destruído e mais parecia um monte de ferro retorcido.
Vitimas

Do acidente o motorista do caminhão, Alvorí Marcos Rodrigues, teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital. Do celta, o condutor Evandro Antonio Klein e o caroneiro Antônio Elautério Ferreira Lima tiveram ferimentos médios e o garotinho Diemerson Elauterio, 12 anos, morreu prensado nas ferragens. Também do Pálio foram encaminhados ao hospital, José de Oliveira, o qual teve ferimentos graves e foi removido para a UTI, e, o caroneiro Lucas Alencar Rodrigues, teve ferimentos médios.

As vítimas com ferimentos foram encaminhados pelo SAMU e Defesa Civil, ao hospital de Chopinzinho. O corpo do garoto foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Fotos: Edson Zuconelli
Fonte: Adelino Guimarães/Rádio VOZ

Publicidade