[Fechar]

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MULHER ASSUME MORTE DE UNIVERSO



A informação foi dada na manhã desta segunda-feira (21/8) pelo delegado de policia Nilmar Manfrin da Silva, numa entrevista ao repórter Edson Honaiser, da Rádio Celinauta, na 5ª SDP.

Segundo o delegado que ouviu Fabiana Jacinto Borges, ela confessou o assassinato de seu companheiro Universo da Silva de Oliveira, que estava desaparecido desde o dia 12 de Agosto, e cujo corpo foi encontrado no começo da tarde de sexta-feira (18/8) enterrado nos fundos da casa onde o casal morava no bairro Vila Operária, em Clevelândia.

Doutor Manfrin revelou que Fabiana contou que ela e Universo vinham se desentendendo há vários dias, inclusive com agressões físicas de ambas as partes. No dia em que ocorreu o homicídio, Fabiana diz que voltaram a brigar e Universo a agrediu bastante. Foram dormir brigados. No meio da noite ela acordou com muitas dores pelo corpo, e sentindo muita raiva do marido, levantou, achou um pé-de-cabra e desferiu três golpes contra a cabeça de Universo que dormia na cama ao lado dela, matando-o.

Ainda conforme relato do delegado, Fabiana diz ter jogado o corpo de Universo no chão ao lado da cama e voltou a dormir. Pela manhã, quando acordou, viu que o marido estava morto, mas como naquele dia chovia bastante, ela manteve o corpo dele no quarto; quando anoiteceu e parou de chover, ela arrastou o corpo de Universo até os fundos da casa, cavou um buraco e jogou o corpo dentro, cobrindo-o com terra, e depois deixou a casa.

Com o achado do corpo Fabiana foi interrogada e confessou o crime. Ela diz ter cometido o crime sozinha.


Fonte: Adelino Guimarães com informações do delegado de policia Nilmar Manfrin da Silva
Foto: Arquivo RADIO VOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade