domingo, 16 de novembro de 2014

GUARAPUAVANOS FAC/GUAIRACÁ VENCE TURVO E É CAMPEÃO DO AMADOR SUB 20


Aconteceu hoje, 16/11, no Estádio Albino Angelo Filipin, em Turvo, o segundo jogo da final do Campeonato Amador 2014 categoria Juniores, promovido pela liga de Futebol de Guarapuava, como as duas equipes haviam empatado o primeiro jogo em Guarapuava por 01 x 01, quem ganhasse no tempo normal ficaria com o título, a equipe Turvense tinha uma pequena vantagem de jogar pelo empate na prorrogação caso terminasse empatado no tempo normal, por ter a melhor campanha durante a competição, mas não foi isso que aconteceu. 

A equipe Guarapuavana abriu o placar logo no início da partida, a equipe da casa tentou o gol de empate, mas sem sucesso, ainda no primeiro tempo com um gol de Pênalti a equipe visitante fez 02 x 00. No segundo tempo e equipe de turvo veio disposto a empatar o jogo, mais esbarrava na forte marcação do adversário e para piorar a equipe do Guarapuavanos fez o terceiro gol, já no final de Partida.
O placar final foi Guarapuavanos 03 x 00 Turvo.



Parabéns aos atletas e colaboradores da equipe de Turvo e ao Presidente do time, o Sr. Adão Cavalheiro e à sua esposa Leni, que lutaram para montar o grupo e pelo segundo ano consecutivo chegaram à final do Amador


Ainda hoje mais fotos no link abaixo: 


OCORRÊNCIAS POLICIAIS: LESÃO CORPORAL, CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE...


LESÃO CORPORAL

ÁS 17H30 DI DIA 15/11/2014, COMPARECEU NO DESTACAMENTO UMA PESSOA INFORMANDO QUE TERIA CHEGO EM UM BAR E QUE O PROPRIETÁRIO E SEU FILHO SEM MOTIVO APARENTE VIERAM EM SUA DIREÇÃO E AGREDIRAM O MESMO COM UM TACO DE BILHAR, O MESMO APRESENTAVA LESÃO NO BRAÇO DIREITO, A VÍTIMA FOI ORIENTADA PELA EQUIPE E DECIDIU PELA REPRESENTAÇÃO POSTERIORMENTE.


CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA


ÁS 19H50 DO DIA 15/11/2014, ATRAVÉS DE UMA DENUNCIA ANÔNIMA VIA 190 FOI INFORMADO QUE HAVIA UM INDIVIDUO QUE APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUES CONDUZINDO UM VEICULO. A EQUIPE DESLOCOU ATE O LOCAL ONDE FOI CONSTATADO O FATO. SENDO QUE O CONDUTOR ESTAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUES E TENTANDO REMOVER O SEU VEICULO QUE HAVIA INVADIDO A GUIA DO CANTEIRO CENTRAL NA AVENIDA MOACIR JULIO SILVESTRI. DIANTE DOS FATOS O VEICULO FOI APREENDIDO E O CONDUTOR ENCAMINHADO PARA REALIZAR O TESTE ETILOMÉTRICO NA POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL ONDE RESULTOU EM 0,77 DE MG/L. DIANTE DO RESULTADO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO, LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E O ENCAMINHADO A 14ª SDP PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO