[Fechar]

domingo, 16 de novembro de 2014

GUARAPUAVANOS FAC/GUAIRACÁ VENCE TURVO E É CAMPEÃO DO AMADOR SUB 20


Aconteceu hoje, 16/11, no Estádio Albino Angelo Filipin, em Turvo, o segundo jogo da final do Campeonato Amador 2014 categoria Juniores, promovido pela liga de Futebol de Guarapuava, como as duas equipes haviam empatado o primeiro jogo em Guarapuava por 01 x 01, quem ganhasse no tempo normal ficaria com o título, a equipe Turvense tinha uma pequena vantagem de jogar pelo empate na prorrogação caso terminasse empatado no tempo normal, por ter a melhor campanha durante a competição, mas não foi isso que aconteceu. 

A equipe Guarapuavana abriu o placar logo no início da partida, a equipe da casa tentou o gol de empate, mas sem sucesso, ainda no primeiro tempo com um gol de Pênalti a equipe visitante fez 02 x 00. No segundo tempo e equipe de turvo veio disposto a empatar o jogo, mais esbarrava na forte marcação do adversário e para piorar a equipe do Guarapuavanos fez o terceiro gol, já no final de Partida.
O placar final foi Guarapuavanos 03 x 00 Turvo.



Parabéns aos atletas e colaboradores da equipe de Turvo e ao Presidente do time, o Sr. Adão Cavalheiro e à sua esposa Leni, que lutaram para montar o grupo e pelo segundo ano consecutivo chegaram à final do Amador


Ainda hoje mais fotos no link abaixo: 


Publicidade