LESÃO CORPORAL
ÁS 17H30 DI DIA 15/11/2014, COMPARECEU NO DESTACAMENTO UMA PESSOA INFORMANDO QUE TERIA CHEGO EM UM BAR E QUE O PROPRIETÁRIO E SEU FILHO SEM MOTIVO APARENTE VIERAM EM SUA DIREÇÃO E AGREDIRAM O MESMO COM UM TACO DE BILHAR, O MESMO APRESENTAVA LESÃO NO BRAÇO DIREITO, A VÍTIMA FOI ORIENTADA PELA EQUIPE E DECIDIU PELA REPRESENTAÇÃO POSTERIORMENTE.
CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA
ÁS 19H50 DO DIA 15/11/2014, ATRAVÉS DE UMA DENUNCIA ANÔNIMA VIA 190 FOI INFORMADO QUE HAVIA UM INDIVIDUO QUE APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUES CONDUZINDO UM VEICULO. A EQUIPE DESLOCOU ATE O LOCAL ONDE FOI CONSTATADO O FATO. SENDO QUE O CONDUTOR ESTAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUES E TENTANDO REMOVER O SEU VEICULO QUE HAVIA INVADIDO A GUIA DO CANTEIRO CENTRAL NA AVENIDA MOACIR JULIO SILVESTRI. DIANTE DOS FATOS O VEICULO FOI APREENDIDO E O CONDUTOR ENCAMINHADO PARA REALIZAR O TESTE ETILOMÉTRICO NA POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL ONDE RESULTOU EM 0,77 DE MG/L. DIANTE DO RESULTADO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO, LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E O ENCAMINHADO A 14ª SDP PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO