No próximo dia 2 de julho, a Comunidade Saudade Santa Anita receberá a Câmara Itinerante
A Câmara Municipal de Turvo convida toda a população para participar do projeto Câmara Itinerante, que será realizado no dia 2 de julho, às 19h, no salão da igreja da Comunidade Saudade Santa Anita.
O objetivo da ação é aproximar o Poder Legislativo dos cidadãos, criando um canal direto para ouvir as demandas da comunidade e debater melhorias para o município.
A participação da população é fundamental para o fortalecimento da nossa comunidade. Compareça e traga suas sugestões!




Nenhum comentário:
Postar um comentário