Banner fixo no rodapé

[Fechar]

-->

terça-feira, 23 de junho de 2026

Sessão da Câmara Municipal de Turvo será realizada na Comunidade Saudade Santa Anita no dia 2 de julho


No próximo dia 2 de julho, a Comunidade Saudade Santa Anita receberá a Câmara Itinerante

A Câmara Municipal de Turvo convida toda a população para participar do projeto Câmara Itinerante, que será realizado no dia 2 de julho, às 19h, no salão da igreja da Comunidade Saudade Santa Anita.

O objetivo da ação é aproximar o Poder Legislativo dos cidadãos, criando um canal direto para ouvir as demandas da comunidade e debater melhorias para o município.

A participação da população é fundamental para o fortalecimento da nossa comunidade. Compareça e traga suas sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade