Na noite deste sábado (09/05), aconteceu o primeiro dia das festividades em comemoração aos 44 anos do município de Turvo. O prefeito Marcos Seguro recepcionou autoridades locais e regionais e destacou a importância da celebração para a comunidade turvense.
Mesmo com o tempo chuvoso, o público compareceu para prestigiar o desfile do Miss Turvo 2026 e o show da gaiteira Bia Socek.
O grande destaque da noite foi a eleição de Kauane Oliveira Campos, que conquistou o título de Miss Turvo 2026 após uma disputa acirrada entre as candidatas, encantando os jurados com sua beleza, simpatia e elegância.
O desfile contou com a participação de oito candidatas. O resultado final ficou da seguinte forma:
- Miss Turvo 2026: Kauane Oliveira Campos
- 2ª Princesa: Evelyn Caroline Marcinek
- 3ª Princesa: Maria Roberta Pereira Jorge
Após o desfile, o público acompanhou o grande show com a gaiteira Bia Socek.
A programação das festividades continua neste domingo com Missa em Ação de Graças às 19h.
Às 21h, a dupla gospel Alvaro e Daniel sobe ao palco para um momento especial de adoração, com sucessos como “Asas do Espírito” e “Maria Porta do Céu”.
No dia 11 de maio, a festa segue com o show da dupla Clayton & Romário, que promete animar o público com hits como “Não Namora”, “Sei Tocar Violão”, “Opa, Cadê Eu” e muitos outros.










Nenhum comentário:
Postar um comentário