O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a PRC-466 será interditada para detonação de rochas nesta quarta-feira (18) no km 233, entre Turvo e Palmeirinha.
A interdição total de tráfego começa às 14h, com previsão de liberação às 17h, sendo necessárias para avançar nas obras de duplicação em concreto em andamento no trecho.
Usuários devem evitar aglomerações e não se aproximar dos locais de detonação, respeitando a sinalização provisória no trecho.
OBRAS – A duplicação em concreto da PRC-466 entre Pitanga e Turvo tem 45,5 quilômetros de extensão, com um investimento de R$ 514,2 milhões. Ela contempla também a restauração em concreto da pista existente (whitetopping), três viadutos, uma passarela e novas pontes sobre o Rio Carazinho e o Rio Bonito. A obra está 18,22% executada.
A duplicação em concreto da PRC-466 entre Turvo e Palmeirinha (distrito de Guarapuava) tem 27,02 quilômetros de extensão, um investimento de R$ 293,75 milhões. Ela contempla, ainda, o whitetopping da pista existente, dois novos viadutos e uma nova ponte sobre o Rio Turvo. Os trabalhos estão 22,79% executados.




Nenhum comentário:
Postar um comentário