terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Menina de 11 anos dá à luz bebê fruto de abuso cometido por ‘amigo da família’; suspeito está foragido


Um homem de 57 anos, suspeito de abusar de uma menina de 11 anos em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, está foragido da polícia. Ele foi identificado como José Ferreira Gonçalves, que, até então, era considerado como um ‘amigo da família’ da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, os abusos começaram com carícias, mas logo foram progredindo. De acordo com o relato da mãe da vítima, que não quis se identificar, à Ric RECORD, José ameaçava a menina para que não contasse sobre o estupro.

“A minha filha se sentia coagida, ela tinha medo. Ela se disfarçava para dizer que estava tudo bem, eu chegava do serviço e ela dizia que estava tudo bem, que nada tinha acontecido. Ele falava para ela: ‘se você contar para a tua mãe, vai dar ruim para mim e para vocês também. Você vai ficar sem a tua mãe e teus irmãos'”, relatou.

A menina entrou em trabalho de parto com sete meses de gravidez. Considerada uma gestação de altíssimo risco, por conta da idade, a criança desmaiou.

“[Antes de desmaiar], só deu tempo dela dizer: ‘mãe, eu te amo’. Ela apagou. Enquanto ela estava acordada, eu tinha que me manter firme, mas depois, eu desabei”, contou.

Suspeito ainda pode estar na cidade, afirma PCPR

De acordo com a delegada Juliana Cordeiro da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a prisão preventiva de José Ferreira Gonçalves já foi solicitada, e o Ministério Público do Paraná (MPPR) já o denunciou. Entretanto, após diversas diligências, tanto da PCPR quanto da Polícia Militar, o suspeito ainda não foi localizado.

“[Espero] que ele pague pelo que ele fez, porque não é justo. A gente tá sofrendo, e ele tá vivendo de vento em popa, como se nada tivesse acontecido”, desabafou a mãe da vítima.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade