Uma tragédia em família foi registrada na noite dessa terça-feira (20), na Rua João Caxambú, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Um homem (53 anos) matou o próprio irmão (63 anos), feriu a sobrinha (23 anos) e, em seguida, tirou a própria vida.
De acordo com as informações apuradas no local, o homem estava armado com um revólver quando efetuou os disparos dentro da residência. O irmão foi atingido e morreu no local. A sobrinha foi baleada na perna, conseguiu fugir da casa e pedir ajuda.
Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar e equipes de socorro. Quando os policiais chegaram ao endereço, o autor dos tiros já havia cometido suicídio e também estava morto.
“A princípio, o autor efetuou um disparo no seu irmão, atingiu a perna da sobrinha, que conseguiu se evadir do local, e, logo em sequência, ele tirou a própria vida. A princípio, o autor possuía um mandado de prisão por homicídio. Não se sabe a motivação e o que realmente ocorreu na residência. É uma tragédia”, afirmou o tenente Julio Cesar.
A jovem ferida foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.
A Polícia Civil (Pc) investiga as circunstâncias e a motivação do crime. Os corpos das duas vítimas fatais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
Texto e foto: reprodução/Banda B, com edição NH Notícias



Nenhum comentário:
Postar um comentário