Banner fixo no rodapé

quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Os pais de João Victor de Moraes agradecem pelas demonstrações de carinho e apoio


Os pais de João Victor de Moraes, Amauri Moraes e Rosélia Brugg, manifestam, com profunda gratidão, o mais sincero agradecimento a todos que, de alguma forma, demonstraram carinho, solidariedade e apoio neste momento de imensa dor e perda.

João Victor faleceu tragicamente em um acidente ocorrido no último final de semana, entre Turvo e Palmeirinha, deixando imensa saudade em todos que o amavam.

Em meio à dor pela partida tão precoce, cada palavra de conforto, cada gesto de afeto e cada oração foram fundamentais para amenizar o sofrimento e fortalecer os corações dos familiares.

A todos os amigos, parentes, vizinhos e demais pessoas que estiveram presentes — seja no velório, no sepultamento ou em pensamento — o nosso muito obrigado.

Que Deus retribua com bênçãos, paz e consolo todo o carinho recebido.

Família de João Victor de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade