Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (19) deixou um homem morto e outros três feridos na PR-317, entre os municípios de Ouro Verde do Oeste e São José das Palmeiras, no oeste do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 5h30, no km 422 da rodovia. O veículo envolvido, um Suzuki Baleno com placas do Paraguai, seguia no sentido São José das Palmeiras a Ouro Verde do Oeste quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore às margens da pista.
O condutor, de 27 anos, sofreu ferimentos moderados. Um passageiro, também de 27 anos, ficou em estado grave, e outro ocupante, de 44 anos, teve ferimentos moderados. Um quarto passageiro, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As vítimas eram integrantes da equipe de vôlei de Toledo, AVOTOL/SEMEL, que haviam participado horas antes de uma partida, e se dirigiam até Santa Helena para participar de um evento.
Equipes de socorro foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas, que foram encaminhadas a unidades de saúde da região. O corpo do jovem que faleceu foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.
A Prefeitura de Toledo se manifestou por meio de nota, lamentando o ocorrido:
A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), lamenta profundamente o grave acidente ocorrido com alguns atletas da equipe adulta de voleibol da AVOTOL/SMEL.
Estamos acompanhando de perto toda a situação, juntamente com a equipe técnica e os professores do voleibol, prestando o suporte necessário aos envolvidos e às suas famílias.
Assim que tivermos novas e mais precisas informações, divulgaremos por meio de nossos canais oficiais.
Contamos com a compreensão e solidariedade de todos neste momento difícil.
Fonte: Taborobá
Nenhum comentário:
Postar um comentário