O 3º Sargento Denis Santos, atualmente adjunto do Copom do 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava, está lançando seu mais novo livro, intitulado “Assassino do Edifício Quintino Bocaiúva”.
Segundo o autor, o livro é uma obra de ficção que narra a história de uma equipe de paranormais que chega a Guarapuava para investigar um apartamento na Rua Quintino Bocaiúva. No local, um empresário teria cometido um duplo homicídio, e, de acordo com um padre renomado na cidade — que foi testemunha —, o crime bárbaro teria sido induzido por uma força maligna presente em um dos quartos do edifício.
“Assassino do Edifício Quintino Bocaiúva” foi criado para incentivar a leitura de jovens e adultos. Denis Santos desenvolve uma literatura que mistura fatos reais, terror, investigação e reflexões sobre a condição social do ser humano. Com mais de vinte anos de experiência na Polícia Militar, ele sabe que a profissão envolve não apenas momentos alegres, mas também situações difíceis e tristes do cotidiano.
O livro pode ser adquirido por R$ 20,00 diretamente com o autor pelo telefone (42) 98426-4979, ou pelo site da Livraria Poemas do Lago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário