Nesta semana, compareceu à sede do 16º Batalhão de Polícia Militar, a Sra. Fábia e sua filha Júlia. As duas trouxeram uma demanda diferente, agradecer o atendimento que receberam pela equipe da Rádio Patrulha auto de Guarapuava, em especial ao Soldado Márcio Leite.
A Sra. Fábia, relatou que, em data anterior, uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de maus-tratos, em razão de sua filha, apresentar episódios de choro constante e inquietação durante a noite, o que levantou os vizinhos contactar a Polícia Militar.
No atendimento, a equipe constatou que a criança encontrava-se bem cuidada e que não havia indícios que configurassem a denúncia. Durante a conversa, a mãe esclareceu que a filha apresentava crises de choro e inquietação com certa frequência, e que segunda ela, o Soldado Márcio Leite realizou o atendimento de forma empática, sem julgamentos, orientando-a a buscar um acompanhamento médico especializado, diante da possibilidade da criança apresentar algum transtorno em virtude dos sintomas relatados.
Posteriormente, a mãe levou a criança em profissionais de saúde, sendo diagnosticada com TEA e TOD. Após iniciar o devido tratamento, a criança apresentou melhoras significativas, o que trouxe alívio à família.
Em razão disso, a Sra. Fábia, juntamente com sua filha Júlia estiveram visitando o Batalhão e puderam não apenas com palavras mas com carinho e um abraço afetuoso, manifestar gratidão e reconhecimento, especialmente ao nosso militar mencionado. A conduta profissional, sensibilidade e empenho, fizeram a diferença na vida delas e com certeza também ficará marcada na vida do policial.
São atitudes como essa, que buscamos priorizar em nossos atendimentos, sendo esse o espírito combativo e pujante que devemos ressaltar nos quadros de nossa gloriosa Polícia Militar do Paraná.
16° BATALHÃO: COMPROMISSO COM A SEGURANÇA!
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário