Diogo Kruschelski de Oliveira, de 19 anos, faleceu no início da noite desta terça-feira (02/09). Ele estava internado desde a manhã do último sábado (30/08), após se envolver em um grave acidente de moto em Guarapuava.
O acidente envolveu um carro de passeio e uma motocicleta com dois ocupantes. O condutor da moto sofreu apenas ferimentos leves, enquanto Diogo, que estava na garupa, teve ferimentos graves na cabeça. Ele foi socorrido e permaneceu internado no Hospital São Vicente, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, a família autorizou a doação de órgãos de Diogo. Por esse motivo, o velório terá início somente na tarde ou noite desta quarta-feira (03/09), em Guarapuava.
Diogo é filho de Anderson, conhecido como "Chuteirinha", morador de Turvo, e de Eva, que reside em Guarapuava. Recentemente, ele havia retornado de Santa Catarina para viver com a mãe.
Assim que houver mais informações sobre o velório, atualizaremos aqui no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário