Na noite desta quarta-feira (02), uma mulher de 33 anos procurou a sede da 3ª Companhia da Polícia Militar, em Pitanga, após ser agredida pelo companheiro, de 36 anos, no bairro Planalto.
De acordo com o relato da vítima, o casal teve um desentendimento motivado por ciúmes. Durante a discussão, o homem começou a insultá-la com palavras de baixo calão e a fazer ameaças. Ele exigiu que ela desbloqueasse o celular, o que foi atendido. Em seguida, a mulher também pediu que o companheiro desbloqueasse o próprio aparelho. Ao pegar o telefone dele e ligar para a sogra, relatando que o homem estava agressivo, ele passou a agredi-la fisicamente.
A vítima contou que sofreu socos, tapas, mordidas e puxões de cabelo, além de ser empurrada nas escadas de um escritório. Para escapar, ela correu para a rua. As agressões causaram lesões no cotovelo direito, joelho esquerdo, hematomas no pé esquerdo e dores pelo corpo.
A equipe policial foi até o local, localizou o agressor e o conduziu pacificamente até a sede da PM, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Em seguida, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário