[Fechar]

quinta-feira, 12 de junho de 2025

Guarapuava se despede do advogado e radialista Jair Ramos


Morreu nesta quinta-feira, 12 de junho de 2025, na cidade de Itapoá (SC), o radialista e advogado Jair de Meira Ramos. Ele teve uma trajetória marcante na comunicação guarapuavana, destacando-se como cronista esportivo e apresentador de programas jornalísticos e políticos. Atuou em diversas emissoras da cidade, entre elas, na rádio Cultura, Atalaia e Difusora, sempre com profissionalismo e paixão pelo rádio.

Na rádio Cultura, a contribuição dele foi especialmente notável nas décadas de 1980, 1990 e 2000, quando acompanhou o Guarapuava Esporte Clube durante sua participação no Campeonato Profissional, além do Grêmio Esportivo Oeste e, mais tarde, o Batel. A voz e a análise esportiva de Jair se tornaram referência para os ouvintes da região.

Além do esporte, Jair Ramos também marcou época com o programa Chamada Geral, quando entrevistava importantes personalidades da política local, contribuindo para o debate público e a informação da população guarapuavana.

De acordo com informações de familiares, Jair Ramos teve um ataque cardíaco fulminante. O corpo será trasladado para Guarapuava e deve chegar às 17h, onde serão realizados o velório, na Capela Mortuária Municipal e o sepultamento – na sexta – feira (13) – no Cemitério Municipal Santa Cruz.

O programa “Hora do Rush”, apresentado por Tonico Oliveira, fará nesta quinta-feira, a partir das 17h uma homenagem a Jair Ramos.

Fonte: com Tonico de Oliveira/Via Cultura News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade