[Fechar]

domingo, 13 de abril de 2025

Jovem é morto durante briga em Santa Maria do Oeste

Na madrugada deste domingo (13/04), a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo hospital de Santa Maria do Oeste, relatando a entrada de várias pessoas lesionadas, sendo que dois indivíduos apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

A equipe deslocou-se até o estabelecimento de saúde, onde constatou os fatos: três homens haviam dado entrada no hospital. Um deles, de 29 anos, estava consciente e relatou ter sido atingido por um disparo nas costas. José Wilson Gabriel Soares, de 18 anos, encontrava-se desacordado, com duas perfurações no tórax, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo. O terceiro indivíduo, de 56 anos, também estava desacordado e apresentava sinais de espancamento. Segundo testemunhas, esse homem estaria de posse de um revólver calibre .38 e seria o autor dos disparos.

Devido ao tumulto no hospital e relatos de novas brigas em um bar situado às margens da Rodovia 456, foi solicitado apoio da equipe policial de Boa Ventura de São Roque. Essa equipe permaneceu no hospital enquanto a equipe inicial deslocou-se até o referido bar. No local, o estabelecimento já estava fechado e não havia mais pessoas.

Entretanto, em um ponto de ônibus nas proximidades, foi localizada uma pessoa de 38 anos, bastante lesionada, que também teria se envolvido na briga juntamente com os demais hospitalizados. Uma equipe médica foi acionada e encaminhou o indivíduo ao hospital.

Posteriormente, foi confirmado o óbito de José Wilson Gabriel Soares em decorrência dos ferimentos. O suspeito de ter realizado os disparos, o homem de 56 anos, permanece em estado grave.

A Polícia Civil e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. A arma de fogo utilizada nos disparos não foi localizada. De acordo com informações colhidas no local, durante o tumulto e a confusão, é possível que a arma tenha sido furtada.

Testemunhas relataram que houve um desentendimento entre os envolvidos, seguido de agressões e disparos, porém não souberam informar a motivação da briga nem quantas pessoas participaram do conflito.

A situação foi repassada à equipe da Polícia Civil para as devidas providências legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade