[Fechar]

quinta-feira, 20 de março de 2025

Menina de 1 ano e 6 meses morre após se engasgar em Coronel Vivida


O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionado à 3:30 da madrugada desta quinta-feira (20/3) até o bairro Schiavini para socorrer uma criança de um ano e meio, que estava com suas vias aéreas obstruídas.

Segundo informações dos socorristas, enquanto uma ambulância era deslocada, o bombeiro plantonista orientava por telefone o pai da criança sobre os procedimentos para reanimar o bebê; no local, os socorristas continuaram as manobras de reanimação, mas sucesso. Ainda segundo os socorristas, a criança já apresentava regidez cadavérica e estaria em óbito.

Na UPA, médicos e enfermeiros (as) também continuaram as manobras, mas nada mais pôde ser feito, confirmando-se a morte da criança.

A mãe da criança disse à polícia militar que amamentou à filhinha às 22:30; e, de madrugada, por volta de 3:30, quando acordou amamentá-la novamente, a criança já estava desfalecida e roxa.

O corpo da criança de um ano, seis meses e sete dias, foi para IML.


Fonte: Adelino Guimarães/ Rádio Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade