Uma mulher que mora na localidade de Passo Grande, no interior do município de Turvo, esteve na Farmácia Ideal para comprar um medicamento para seu pai e acabou perdendo R$ 800,00 dentro do estabelecimento. Algum tempo depois, o dinheiro foi encontrado caído no local.
Como o dono da farmácia não conhecia a mulher, não foi possível devolver o valor de imediato. No entanto, a receita do medicamento ficou retida na farmácia, por se tratar de um remédio controlado, e continha o nome de um senhor cujo endereço era em Passo Grande.
Sem saber como localizar a mulher, o farmacêutico entrou em contato com o Blog do Elói, que, por meio de alguns contatos e do nome presente na receita, conseguiu identificar a dona do dinheiro. Ao ser informada, ela contou que o medicamento era para seu pai e que não havia percebido a perda do valor.
Alguns dias depois, a mulher retornou à farmácia e recebeu o dinheiro de volta, agradecendo o gesto de honestidade do comerciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário