Neste sexta-feira (14/02), a equipe policial de Turvo recebeu uma ligação de uma mulher de 34 anos, informando que havia se separado de seu marido, de 31 anos, e que, na data anterior, ele foi até sua residência embriagado e, motivado por ciúmes, fez acusações contra ela.
Em seguida, ele teria pego uma faca e desferido um golpe em seu queixo. Nesse momento, a vítima correu com seus filhos para a casa de seu irmão, que mora próximo, onde passou a noite.
Na manhã seguinte, ao retornar para sua residência, encontrou o ex-marido caído em um galpão, com remédio próximo a ele.
A equipe deslocou-se até o local, em Faxinal Boa Vista, a 32 km da sede do município. Ao chegar, a equipe de saúde já se encontrava no local e informou que o homem estava atordoado, mas, ao saber da chegada da polícia, levantou-se e fugiu para uma região de mata nos fundos da residência.
A vítima apresentava um corte superficial no lado direito do queixo.
A equipe policial realizou buscas e patrulhamentos, mas não localizou o autor. A vítima foi encaminhada a um local solicitado por ela e orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário