[Fechar]

domingo, 19 de janeiro de 2025

Comunidade de Rio Bonito realizou a grande festa em louvor a São Sebastião em Turvo



Neste domingo (19/01), a comunidade São Sebastião do Rio Bonito realizou a grande Festa do Jubileu de Ouro, comemorando os 50 anos de fundação da comunidade.

Pela manhã, durante a Santa Missa, todos os ex-coordenadores que contribuíram desde a fundação da igreja receberam uma lembrança em reconhecimento aos serviços prestados. Aqueles que já faleceram foram representados por seus familiares.

Ao meio-dia, foi servido o grande almoço, com o tradicional churrasco, acompanhamentos de saladas e bebidas.

À tarde, as festividades tiveram início com muita alegria e animação. A tarde dançante contou com a animação do Grupo Minuano, que animou o público presente.

Às 17h, foi realizado o aguardado Show de Prêmios.

Ganhadores: 

1º Prêmio – Airfryer: Júlia Penteado e Larissa Almeida

2º Prêmio – Forno Elétrico: Vanderleia Costa, Marlene Black Góes, Alisson Palharim do Nascimento e Lauyane Helena Sérgio Gula.

3º Prêmio – Airfryer: Carla Madureira, Cristiane Bolela e Patrícia Pereira.

4º Prêmio – Forno Elétrico: Arthur dos Santos Zierut, Dirceu Felício, José Francisco Bastos Seguro, Gabriela Schulze, Pablo Eduardo Barbosa e Fabiano Rafael

Prêmio em dinheiro – R$ 10.000,00: Márcios Enéias

A diretoria da comunidade expressa sua gratidão a todos que participaram e colaboraram para que a festa fosse um grande sucesso.















Mais fotos serão publicadas na página do Blog do Elói no Facebook: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade