Na noite deste domingo (29/12), a equipe policial de Candói foi acionada pelo Copom do 16º Batalhão. Segundo relatos do rádio-operador, uma criança havia se afogado na piscina do Clube Náutico, localizado às margens do Rio Iguaçu, no município de Candói. Informou-se ainda que a família já estava se deslocando, por meios próprios, até o Hospital Santa Clara.
Ao chegar no hospital, o médico de plantão informou à equipe policial que a vítima era uma criança do sexo masculino, de três anos de idade, e que, no momento da entrada, o menino já se encontrava em óbito.
Em conversa com a mãe da vítima, ela relatou que estavam confraternizando no Clube Náutico quando, por volta das 23h20, chamou pelo filho e não obteve resposta. Nesse momento, avistou os chinelos do menino na borda da piscina e pôde observar o corpo dele no fundo. Imediatamente, a família deslocou-se até o hospital, realizando manobras de reanimação, mas sem sucesso.
Segundo informações, a criança permaneceu de cinco a dez minutos submersa na piscina. Diante dos fatos, este boletim foi lavrado e encaminhado à Polícia Judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário