[Fechar]

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Três pessoas morrem após batida entre carro e ônibus do transporte escolar

Acidente foi no começo da tarde desta quarta (10). No ônibus estava somente motorista que teve ferimentos leves. Causas são apuradas.

Três pessoas morrem após uma batida frontal entre um carro e um ônibus do transporte escolar de Cruzeiro do Iguaçu, cidade a 70 quilômetros de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos, que entendeu a ocorrência, o acidente foi registrado na PR-473 no início da tarde desta quarta-feira (10) próximo a um distrito da cidade.

Os bombeiros informaram que ao chegar no local da batida encontraram as três vítimas, que estavam no carro, já sem vida.

O motorista do ônibus escolar teve ferimentos leves, mas precisou ser levado para atendimento em uma unidade de saúde pelo estado de choque após a batida.

Os três mortos, dois homens e uma mulher, não tiveram as identidades reveladas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML).

As causas da batida são apuradas.

O g1 contatou a Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu que informou que equipes foram até o local para avaliar o que houve e que oportunamente irá se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade