Banner fixo no rodapé

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Morre jovem que foi baleado após discussão política em Prudentópolis


Emerson Alexsandro Okaranski, 26 anos, morreu no final da tarde de hoje, 23/02, na UTI de um hospital em Guarapuava. Emerson foi baleado no início da noite do dia, 14/01, em um bar na Localidade de Barracas, área rural do município de Prudentópolis, após uma discussão sobre política.

Após ser baleado Emerson foi socorrido e trazido para um hospital em Prudentópolis de onde foi transferido para UTI em Guarapuava.

O suspeito de ter efetuado o disparo que atingiu a vítima se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis no dia, 23/01/2024, acompanhado de seu advogado. Contra o suspeito tinha um pedido de prisão preventiva que foi cumprido, após ser interrogado ele foi conduzido a cadeia pública de Prudentópolis. 

A princípio, ele iria responder por dupla tentativa de homicídio e agora por homicídio consumado.

Fonte: Rádio Copas Verdes FM

Um comentário:

  1. foi por causa do Bolsonaro ou por causa do Lula que ele morreu .quem esse troca defendia nem um vale o que o gato enterra.

    ResponderExcluir

Publicidade