Na manhã desta segunda-feira (16/10), uma funcionária da Escola CMEI Pe. João Adolfo Barendse de Turvo, foi esfaqueada pelo ex-companheiro quando chegava para trabalhar.
Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, a funcionária Anaizis Mazurok era a primeira que chegava na escola para abrir o portão, quando foi surpreendia e esfaqueada pelo ex.
Anaizis recebeu os primeiros socorros no hospital de Turvo e posteriormente será transferida para outro hospital.
Conforme informações repassadas pela família, o suspeito mora em Jardim Alegre.
A Polícia Militar realizou patrulhamento no intuito de localizar o suspeito porém não obteve êxito.
Boletim da Polícia Militar sobre a ocorrência:
A equipe policial foi acionada pelo plantão do hospital Bom Pastor onde este relatou que teria dado entrada uma mulher com ferimentos provenientes de arma branca. No local identificado a mulher, 41 anos, a qual, relatou a equipe que teve um relacionamento com a pessoa de masculino, 37 anos que perdurou por aproximadamente 2 anos e que há alguns meses romperam, por isso o masculino de 37 anos passou a ameaçá-la. Relata que ao chegar no trabalho foi surpreendida pelo masculino armado com um facão quando o mesmo desferiu golpes na vítima, tendo lesionado seu pescoço e braço direito. Após os golpes o autor tomou rumo ignorado a pé. A mulher foi socorrida por terceiros e encaminhada ao atendimento médico. O autor, trajava blusa de moletom cinza com capuz, calça jeans, boné preto e possui a uma tornozeleira eletrônica a qual a equipe apurou que foi rompida no dia 14/10/2023. A equipe realizou patrulhamento no intuito de localizá-lo, porém não obteve êxito, todos os envolvidos foram orientados quanto as medidas posteriores.
Misericordia
ResponderExcluir