Um ônibus com torcedores do Corinthians capotou na madrugada de domingo (20) na Fernão Dias, em Brumadinho (MG).
O que aconteceu:
O motorista havia gritado que o ônibus estava sem freio pouco antes de o veículo capotar, segundo o relato de torcedores ao Corpo de Bombeiros.
O ônibus da Gaviões da Fiel do Vale do Paraíba estava em uma curva e se chocou contra um barranco antes de capotar. O acidente aconteceu por volta das 2h50.
Ainda não há uma lista oficial de passageiros. Os Bombeiros falam em 43 torcedores envolvidos no acidente. A PRF e a Arteris, que administra a rodovia, dizem que são 48.
O acidente aconteceu no km 525 da BR-381, descida da serra, em Minas Gerais. Eles voltavam para São Paulo após uma partida entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão. Os clubes empataram em 1 a 1.
Pelo menos sete pessoas morreram e duas estão hospitalizadas em estado grave. Outras 27 foram encaminhadas para hospitais e seis recusaram atendimento, informou o Corpo de Bombeiros.
Neste momento, os Bombeiros trabalham na retirada dos últimos corpos. "É um trabalho que requer um pouco de paciência. Alguns corpos ficaram sob o veículo", afirmou o tenente Fernando Frois.
Não há previsão para o destombamento do veículo, informaram os Bombeiros. A pista no sentido São Paulo está interditada com 4 km de congestionamento.
No WhatsApp, torcedores da Gaviões da Fiel lamentaram o acidente: "Estamos na estrada completamente fechada infelizmente e com muitos torcedores nossos feridos".
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário