Na tarde deste domingo (04/11), a equipe de policial de Santa Maria do Oeste recebeu via telefone uma informação de uma mulher relatando uma tentativa de sequestro de seu filho, passou a relatar que seu filho estava jogando bola na quadra sintética, atrás da Prefeitura com mais dois colegas, que chegou ao local um carro com um Senhor de idade, um casal e no carro mais duas crianças de aproximadamente 10 ou 12 anos, que estas crianças pareciam estar dopadas.
O homem mais velho entrou para jogar bola com eles e fez proposta para valer uma coca cola e sempre deixava os meninos ganhar, por fim, ele queria pagar a coca que já estava no carro e tinha uma coloração diferente da normal, foi então recusado pelos meninos, momento em que os ocupantes do veículo tentaram forçá-los a entrar no carro, os quais conseguiram se desvencilhar e sair correndo e o carro saiu rapidamente atrás, com arrancada brusca, porém, eles conseguiram se esconder e fugir até chegar em casa e contar a seus pais.
O menino relatou que o veículo utilizado era um Ford/ Ká, na com azul, modelo Heatch. Foi informado também pelo frentista do de um posto de combustível que este veículo esteve no estabelecimento próximo de 19h, comprou uma coca cola de 2L e saiu, seguindo pela rodovia no sentido Palmital.
Foi efetuado várias buscas pela Cidade, no intuito de localizar o referido veículo, porém, sem êxito, por fim foi informado a 3ª Cia e o Pelotão de Palmital. A vítima foi orientada.
Fonte: PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário