Manutenções preventivas, corretivas e emergenciais das unidades operacionais e administrativas são o alvo da licitação; destaque para o tipo de contratação, que será "sob demanda"
APolícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná abriu processo para a contratação, por meio de licitação, de empresas de manutenção predial.
A manutenção predial abarca os serviços comuns de manutenção predial de infraestrutura civil, elétrica, hidráulica, sistemas de combate a incêndio, sistema de proteção de descargas atmosféricas, cabeamento estruturado, revitalização e readequação da identidade visual, bem como a reconstituição das partes civis afetadas dos imóveis.
O diferencial da contratação está em sua modalidade, que será sob demanda. A empresa vencedora será acionada apenas nos casos em que seja necessária uma intervenção nos imóveis sob responsabilidade da PRF e alcança tanto as Unidades Operacionais (postos), quanto as Administrativas (sede da PRF e Delegacias espalhadas pelo Paraná).
Para a empresa vencedora, será uma contribuição direta para aprimorar as condições dos locais estratégicos da PRF, garantindo um ambiente mais seguro e funcional para os policiais e o público em geral e com isso, além de ser uma oportunidade de mostrar sua expertise em diversas áreas de manutenção predial, destacando-se como uma empresa confiável e qualificada no mercado. Além disso, a revitalização e readequação da identidade visual trazem consigo a oportunidade de posicionar a empresa como uma parceira da modernização e inovação.
A sessão do pregão está agendada para o dia 23 de agosto (quarta-feira), às 10 horas. O processo de registro de lances já está em andamento e pode ser feito pelo Comprasnet, no site www.compras.gov.br. Os lances serão registrados até antes do início e podem ser feitos clicando aqui.
Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Comissão Permanente de Licitações, pelo e-mail cpl.pr@prf.gov.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário