[Fechar]

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Homem mata gato e passa o sangue no rosto do filho de 4 anos em Guarapuava


Um homem de 26 anos matou um gato na frente dos familiares e passou o sangue do animal no rosto do filho de quatro anos nesse domingo (02 de abril) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 18h, no distrito do Guará. No local, a solicitante, de 26 anos, contou que seu marido chegou em sua residência por volta das 17h embriagado e começou a ofender todos os familiares. Ele pegou um gato de estimação da família e, com um machado, matou o animal. A solicitante ficou bastante assustada e foi sair da residência com seu filho de quatro anos, quando o agressor pegou a criança e começou a passar sangue do gato morto em seu rosto.

A mulher tentou retirar seu filho do local, porém o homem a agrediu com socos e tapas no rosto. De imediato ela acionou a equipe policial.

Enquanto a equipe deslocava, o agressor enterrou o animal que matou em um terreno vizinho. Quando os policiais chegaram, ele tentou fugir, sendo abordado e confirmado ser o autor. Ele recebeu voz de prisão e foi aprendido o machado que foi utilizado para matar o gato. O agressor e os demais envolvidos foram encaminhados à 14ªSDP, para os procedimentos da Polícia judiciária.

Fonte: Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade