[Fechar]

quinta-feira, 16 de março de 2023

Suspeito de estuprar e engravidar a própria filha acaba preso no Paraná


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 42 anos, suspeito de estuprar a própria filha, de 15, em Itajaí, no Estado de Santa Catarina. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (16), em Paranavaí, na região Noroeste do Paraná.

Segundo as investigações, os abusos aconteciam dentro da casa do suspeito e começaram quando a vítima tinha 10 anos. Os estupros contra a adolescente foram cometidos por vários anos e resultaram, inclusive, na gravidez da vítima.

Segundo o delegado da PCPR Humberto Braga, os policiais civis localizaram o suspeito no distrito de Graciosa, em Paranavaí.

‘‘Seguimos a esposa do suspeito e quando adentramos no local, o indivíduo estava escondido da residência’’, afirma o delegado.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PCPR

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade