[Fechar]

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Após 04 anos do incêndio da Loja Jaci de Turvo, a proprietária agradece a todos



No dia 17 de agosto de 2018, a Loja Jaci de Turvo pegou fogo e tudo o que tinha, até mesmo da estrutura da loja nada sobrou.

Neste dia, a dona Jaci deixa uma mensagem e da um testemunho da sua vida de lá pra cá.

Veja abaixo:

"Meus queridos:

Hoje eu recebi de um amigo a seguinte mensagem:

Que a fé guie meus passos desse jeito bonito, me mostrando como vale a pena Confiar em Deus. E como tudo dá tão certo quando Ele assume o leme! Só tenho gratidão e felicidade porque Ele é o “Mestre da Volta por Cima."

E eu pensava e ressignificava esta data 17.08.2018 quando Deus permitiu que a Loja Jaci fosse devorada pelo fogo!

Se passaram 04 anos, e naquela data eu já entendia o que Deus queria de mim! Confiei, me entreguei e coloquei-me a disposição dele e naquele momento eu só pedia o Colo Dele e de Nossa Mãezinha Maria.

Eu não queria mais loja! Mas ele quis que eu recomeçasse para testemunhar que tudo que temos a ele pertence! E entreguei a ele a direção do barco!

Ele transformou minha vida me tornou uma pessoa mais humana, humilde alegre e feliz passando a valorizar mais as coisas do alto e não as terrestres, porque daqui nada levamos.

Aprendi a amar, perdoar, pedir perdão pelos meus erros. Aprendi a valorizar e me dedicar mais a minha família, amigos e principalmente o meu irmão necessitado.

E sem pedir nada, mais agradecendo por tudo em minha vida, ele que é o Mestre da Volta por Cima foi me dando tudo que eu precisava: Saúde, Paz, Amor e a parte financeira muito mais do que preciso..... E a Prova está aí, vejam hoje 17.08.2022 as fotos da Loja Jaci...

Gratidão Senhor pela minha vida, Família, amigos, clientes e colaboradores por tudo que tenho e que sou.

Um abraço e que Deus abençoe a todos! e DEUS NO COMANDO SEMPRE".








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade