[Fechar]

domingo, 8 de maio de 2022

Homem é esfaqueado no Distrito da Palmeirinha


No dia 07 maio, por volta das 05h20min, uma equipe deslocou até a Rua Sipriano Marcondes de Campos, no Distrito da Palmeirinha, para dar atendimento a uma situação de Lesão Corporal por arma branca, onde relata a solicitante (20 anos) que teria um masculino no quintal de sua residência pedindo por socorro. 

A equipe policial no local fez contato com a vítima (25 anos), o qual relatou que estava no interior do seu veiculo VW/Gol com uma moça (19 anos), momento em que foram surpreendidos pelo ex-namorado, que após discussão e luta corporal, o ex-namorado pegou uma faca e desferiu cerca de 5 (cinco) golpes atingindo a vítima na região do dorso e tórax. 

Para fugir saiu correndo pela via, momento em que o autor, de posse de seu veiculo, tentou lhe atropelar, vindo a pular o alambrado da residência e se esconder no quintal. 

Segundo a vítima, o autor se evadiu com seu veículo, levando consigo também a ex-namorada, não sabendo informar o rumo tomado. 

A equipe policial realizou contato telefônico com uma equipe do Samu para prestar atendimento, sendo que após avaliação prévia e primeiros socorros, a vítima foi encaminhado até o hospital São Vicente. A equipe realizou buscas, porém sem êxito.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade