[Fechar]

sábado, 30 de abril de 2022

CRIANÇA DE DOIS ANOS DA ENTRADA COM FERIMENTOS GRAVES EM PRUDENTÓPOLIS


A Polícia Militar (PM) foi chamada para ir até o Hospital Sagrado Coração de Jesus de Prudentópolis após uma criança dar entrada com ferimentos graves neste sábado (30), por volta das 5h.

Ao chegar na unidade, o Conselho Tutelar já estava no local e a mãe do menor alegou que acordou de madrugada, viu a criança na sala da casa, constatou que o menino estava com diversos ferimentos e que viu uma tesoura e serra ao lado dele no chão.

HOSPITAL

A sogra da mulher ajudou a levar a criança até o hospital, e a mãe do menino, segundo o boletim de ocorrência, se contradisse em diversos momentos.

A mãe do menor falou que não queria acobertar ninguém e citou seu namorado, mas “não iria culpá-lo, porque não vi nada”.

ATENDIMENTO MÉDICO

O médico contatou múltiplas lesões por todo o corpo, o que que mostrava agressões de situações passadas. O profissional viu ainda lesões no rosto, edema no couro cabeludo, ocasionado por um objeto cortante, e fratura no braço. O laudo médico excluiu qualquer possibilidade de acidente doméstico. Ainda havia suspeita de lesões na mandíbula da criança.

Diante do fato, o menor foi transferido para Guarapuava e os envolvidos levados até a delegacia para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade