[Fechar]

sábado, 2 de abril de 2022

GILSON TEIXEIRA FALECE AOS 54 ANOS

A família de Gilson Teixeira (54 anos) informou que o servidor público de Pitanga faleceu na noite desta sexta-feira (16).

Segundo a família, Gilson teve morte encefálica e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo de Guarapuava desde o dia 16 de março.

Os órgãos dele serão doados, e a família destacou que mesmo após o óbito ele continuará fazendo o bem.

Por conta dos trâmites das doações dos órgãos a família ainda não tem o horário e o dia exato do velório.

Gilson era funcionário público da Prefeitura de Pitanga desde 1990, onde atuava na Secretaria de Saúde e, de 2007 a 2008, exerceu cargo na Secretaria Municipal da Cidade.

O ACIDENTE

Uma colisão traseira foi registrada na noite desta do dia 16 de março, por volta das 21h30, na BR 277, próximo a localidade do Relógio, em Prudentópolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos, sendo que um caminhão bitrem colidiu na traseira de um Fiat/Mobi da Prefeitura de Pitanga e o lançou contra uma caminhonete.

O motorista do caminhão fugiu do local e o veículo foi recolhido ao pátio da PRF. Já Gilson, que era o motorista do carro, teve ferimentos graves e desde então estava internado.


Fonte: NH Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade