[Fechar]

terça-feira, 1 de março de 2022

Briga envolvendo duas mulheres no Distrito da Palmeirinha termina com uma no hospital e outra na delegacia


No dia 28 fevereiro ás 22h40, a equipe policial recebeu uma denuncia anônima dando conta que na Rua Antonio de França, no Distrito da Palmeirinha havia uma mulher lesionada na cabeça, desacordada e vitima de agressão. 

A equipe no local constatou o fato e adotou as medidas de primeiros socorros e também acionamento da equipe SAMU. No local a vitima foi identificada como mulher, 22 anos, em contato com testemunha, informou que estava a cerca de 100 metros do referido endereço, e percebeu que a vítima estava em via publica gritando e chamando por socorro e em determinado momento parou em frente a casa de uma mulher, 22 anos, sendo que esta saiu e começou a discutir com a vítima, vindo a entrarem em vias de fatos. Quando a testemunha viu que a vítima estava ferida na região da cabeça e sangrando muito. 

A equipe de posse das informações, foi até o endereço da autora a qual confessou que agrediu a vitima, batendo a cabeça dela por varias vezes nas pedras. A vítima foi encaminhada até a UPA Batel, e a autora foi conduzida até a Delegacia para os procedimentos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade