[Fechar]

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Policial e escritor Guarapuavano lança o livro “Viram um Lobisomem na Avenida Manoel Ribas”

O Cabo da Policia Militar Denis Santos, atualmente lotado no município de Campina do Simão, está fazendo o lançamento do livro de ficção intitulado “Viram um lobisomem na Av. Manoel Ribas”.

O livro ficcional narra a história de um animal desgovernado que começa a matar algumas pessoas pela cidade, onde, em seguida, entra um policial na trama e, acidentalmente, ele descobre como estava ocorrendo os homicídios.

“Viram um lobisomem na Av. Manoel Ribas” tem 60 páginas, é um livro de divertido, empolgante e que trafega em algumas situações reais da vida cotidiana pela cidade. Segundo Denis Santos, como ele mesmo diz: “Escrevo minhas histórias do dia-a-dia sempre com o objetivo de estar fomentando a leitura para jovens e adultos. A cultura sempre é um caminho para o ser humano estar tentando compreender mais as complexidades da vida”, essas são as palavras de Denis Santos.

O livro “Viram um lobisomem na Av. Manoel Ribas” é vendido a 20 (vinte), reais. Para conhecer mais a história do livro, acesse o Blog: https://poemasdolago.blogspot.com/ Se você quiser conversar direto com o autor, pode usar o WhatsApp: 84264979. Ainda, você pode conhecer mais o autor, no Instagram: denissantosguarapuava

Obrigado, por incentivar a literatura independente. Denis Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade