[Fechar]

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Motorista tenta subornar policiais e acaba na cadeia em Guarapuava


Na noite desta quarta-feira (28), a equipe Trânsito realizava patrulhamento quando visualizou o veículo Toyota Etios, veículo este que teria se envolvido em acidente de trânsito na data de 20/03/2022, e naquela oportunidade a condutora após ser informada que seu veículo seria apreendido por possuir débitos, ela teria adentrado ao veículo e se evadido da equipe. 

A equipe realizou acompanhamento do veículo, e devido as condições de trânsito só foi possível a abordagem do veículo metros a frente. Foi identificada a condutora como sendo mulher, 48 anos, sendo que em consulta operacional foi constatado que sua CNH estava vencida desde 07/07/2021. 

Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo possuía débito de licenciamento desde o ano 2015. Após a mulher ser informada que o seu veículo seria aprendido e removido ao pátio do 16º BPM, ela teria iniciado insistentemente o pedido pela liberação do veículo, e que que os agentes de trânsito não fizessem o seu dever, solicitando que o veículo fosse liberado e as notificações não fossem lavradas. 

Diante da negativa ela começou a oferecer vantagem indevida a equipe policial para que o ato administrativo não fosse realizado, dizendo para a equipe policial “vocês querem quanto pra deixar eu ir embora”. 

Nesse momento a equipe começou a registrar os fatos através do celular, sendo então dado voz de prisão a mulher que não colaborou, adentrou novamente ao veículo, deu partida no motor e arrancou o veículo, arremessando-o sobre o Soldado, até que foi possível retirar a chave do carro e encaminhar a mesma até a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade