[Fechar]

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Primeiro Retiro da Liberdade do Método 3R tem participação do Professor Boa Venturense Junior Campos

Nos dias 16 e 17 de Julho de 2022, O Professor Junior Campos dos Santos participou do Primeiro Retiro da Liberdade do Método 3R a convite dos amigos William Paganelli e Elias Oliveira na cidade de Bebedouro São Paulo. O evento reuniu donos de escolas de cursos profissionalizantes do Brasil inteiro, estava presente Empreendedores de todos os estados. Junior é Proprietário da MICROONLLINE INFORMÁTICA Escola de Treinamentos Profissionalizantes e já formou mais de 2 mil alunos em várias áreas.

Libertador, Edificante Emocionante foi uma imersão total na área educacional me senti um menino de 06 anos por que sei que tenho muito a aprender, conheci pessoas incríveis que admiro muito e que estão sempre do nosso lado.

Presente no evento o Dr. Augusto Cury escritor brasileiro mais lido do mundo tendo seus livros mais de 70 países sobre gestão da emoção.

Voltei para Boa Ventura de São Roque, trazendo o melhor para oferecer o meu melhor na Microonlline Informática, nossa Escola nunca mais será a mesma. 

Vem muitas novidades para Educação Profissional da nossa Região.

Você quer saber mais sobre os treinamentos da MICRONLLINE (42) 9 8411-0897.

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade