[Fechar]

terça-feira, 2 de agosto de 2022

PM de Palmital recupera carga saqueada após acidente na ponte do Rio Piquiri


Na tarde desta segunda-feira (01), uma equipe de Rádio Patrulha de Palmital recebeu uma ligação do solicitante masculino de 29 anos, o qual é representante de uma transportadora o qual é responsável pela carga de Produtos para Alimentação Animal, que estava carregada em um caminhão Mercedes Bens, o qual sofreu um acidente na ponte do Rio Piquiri. 

Relatou que varias pessoas saquearam a carga, sendo que passou as características de alguns caminhões e placas dos que levaram os sacos de ração. A equipe no local avistou em uma residência as margens do Rio Piquiri um caminhão com as características que foi repassado, ao fazer a abordagem foi verificado que em cima deste estava vários sacos da ração (46 sacos), sendo indagado o dono do veiculo a pessoa de masculino de 59 anos, este confirmou que carregou os sacos de ração. 

Na residência encontrava-se outro masculino de 29 anos, o qual informou ser proprietário da residência, questionado se ele tinha arma de fogo na casa, afirmou que sim, um Rifle .22 com 06 munições intactas, sendo localizada pela equipe. Diante do fatos foi dada voz de prisão aos masculinos. 

Em ato continuo através de diligências foi encontrado uma segunda pessoa que carregou as rações, masculino de 36 anos o qual relatou que carregou vários sacos (77 sacos), sendo feita a apreensão destes sacos. Por orientação do investigador de Polícia,, a carga foi entregue ao representante da empresa, sendo que o mesmo acompanhou a equipe até a Delegacia para assinar o recebimento da carga.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade